Acusado de agredir a esposa, DJ Ivis deixa presídio na Grande Fortaleza
O produtor musical estava preso desde julho, e agora responderá as acusações de violência contra a ex-esposa em liberdade
Preso desde julho, o produtor musical e cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, deixou a unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz (Grande Fortaleza), no fim da noite desta sexta-feira (22).
Ivis deixou o presídio na presença de advogado às 22h18. A soltura foi determinada pela Vara Única de Eusébio nesta tarde. Na saída, o artista teve o rosto coberto pela defesa, antes de entrar em um dos carros e ir deixar o complexo penitenciário. Ele responderá o processo em liberdade.
Os advogados de Iverson não quiseram dar entrevista ao Sistema Verdes Mares no local. Iverson é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a ex-esposa, Pamella Holanda.
O paraibano foi preso no dia 14 de julho de 2021, em um condomínio de luxo localizado em Aquiraz. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), unidade responsável por investigar o fato.
Habeas corpus negados
Antes de ser solto nesta sexta, DJ Ivis teve alguns pedidos de habeas corpus negados, sendo o último em 31 de agosto, onde o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a prisão preventiva.
Três dias depois do encarceramento, em 17 de julho, o Poder Judiciário Estadual negou um pedido de liberdade que havia sido protocolado pela defesa. Pessoas alheias ao processo, que não integram a defesa do produtor musical, também chegaram a entrar na Justiça pedindo a soltura dele.
Violência doméstica
O caso de violência ganhou repercussão nacional após vídeos das agressões cometidas por Iverson contra Pamella serem divulgados nas redes sociais. A prisão do DJ foi tomada com base na garantia da ordem pública, segundo declaração do secretário da Segurança Pública do Ceará, em 15 de julho.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
