Maceió está entre as cidades mais procuradas para o fim do ano, aponta pesquisa
A procura cresceu cerca de 1000% e entre as capitais mais procuradas está Maceió

Maceió está entre os lugares mais procurados no final do ano, conforme a pesquisa realizada pela agência onine Kayak. Segundos os dados, houve um aumento na busca por passagens aéreas para o período de fim ano, em comparação com o fim do ano passado.
A procura cresceu cerca de 1000% e entre as capitais mais procuradas estão Recife, Fortaleza, Maceió, Salvador e Natal.
Já a CVC apontou um crescimento de 20,6% nas buscas para embarque em dezembro. Segundo a companhia, o número de vendas também aumentou nas últimas semanas. A comercialização de passagens cresceu 36% para o fim do ano. Porto Seguro (BA), Maceió e Balneário Camboriú (SC) os destinos nacionais mais procurados pelos brasileiros para passar o recesso.
Simone Maria, Representante de Hotéis, que atua há de 30 anos no setor de turismo afirma que está animada com a temporada em Maceió. “Nosso turismo está voltando com uma força maravilhosa, gerando empregos diretos e indiretos. Para ter ideia a Hotelaria está em alta até o fevereiro de 2022”
Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a flexibilização das medidas restritivas, a expectativa do setor aéreo é de crescimento superior a 19% até o fim do ano.
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que fez essa projeção, esse é melhor índice desde o início da pandemia do novo coronavírus.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
