Polícia

Homem é preso em flagrante por embriaguez ao volante durante Blitz em Maceió

Operação ocorreu na noite de ontem e na madrugada deste sábado (06)

Por 7Segundos 06/11/2021 14h02 - Atualizado em 06/11/2021 14h02
Homem é preso em flagrante por embriaguez ao volante durante Blitz em Maceió
Operação ocorreu na noite de ontem e na madrugada deste sábado (06) - Foto: Cortesia

Durante uma operação da Lei Seca, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), um homem foi preso por dirigir sob influência de álcool, na Av. Amélia Rosa, parte baixa de Maceió. As Blitz aconteceram durante a noite de ontem e a madrugada deste sábado (06) em vários locais da capital.

De acordo com informações do Detran, o condutor de uma motocicleta foi flagrado por agentes enquanto conduzia o veículo na contramão. Ele foi submetido a dois testes do bafômetro. O primeiro deu 0,43 mg/L de álcool no sangue, já o segundo, 0,40 mg/L.

A prisão acontece com resultados a partir de 0,34 mg/L, ou caso o condutor se recuse a realizar o teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

A operações, realizadas na Avenida Joel Vieira dos Anjos, no Feitosa, e na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, Jatiuca, resultaram em 39 Autos de Infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito; duas CNH's recolhidas; três veículos recolhidos ao pátio; 75 abordagens; e 87 testes de alcoolemia.