Chorando muito, pai do filho de Marília Mendonça protagoniza cenas emocionantes em velório
Muito abalado, Murilo Huff não sai do lado do corpo de Marília Mendonça durante velório

Pai do único filho de Marília Mendonça, o cantor Murilo Huff, protagonizou cenas de muita emoção durante o velório da sertaneja que acontece na tarde deste sábado (06).
Vestido de preto, com óculos escuros e boné, o artista não deixou a tristeza em discrição e se mostrou devastado ao ver o corpo da ex no Ginásio Goiânia Arena, localizado em Goiânia, Goiás.
Entre muitas lágrimas, ele não saiu do lado do caixão enquanto pode.
A Rainha da Sofrência deixou, aos 26 anos, um país aos prantos após sua morte precoce na última sexta-feira (05). Ela e mais quatro pessoas, entre o tio, produtor, piloto e copiloto, morreram em acidente aéreo.
No velório, está Dona Ruth, mãe de Marília, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luisa Sonza e tantos outros amigos que choram a partida da cantora que tão cedo nos deixou.
Aos prantos, a mãe da artista se despediu da filha. Quando recebeu a notícia da morte da filha, Ruth Moreira não aguentou a forte emoção ao descobrir que a filha faleceu nesta sexta-feira (05) e precisou ser socorrida por médicos.
Últimas notícias
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios

Vereadora Silvania Barbosa defende maior atenção à saúde mental e propõe ações de acompanhamento nas escolas

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de menores; um investigado é preso em AL

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
