Acusado de participar de duplo homicídio na Ponta Verde é condenado a 11 anos de prisão
Mariel dos Santos deverá cumprir a pena em regime fechado; demais réus foram absolvidos pelos jurados
Santos a 11 anos e oito meses de reclusão por envolvimento nos homicídios de Alisson Ricardo dos Santos e Pedro Henrique Cabral, ocorridos em 2017, na Ponta Verde. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.
Os jurados, no entanto, acataram a tese de negativa de autoria e absolveram os outros réus do processo, Eduardo Alves da Silva e Carlos Wellisson da Silva. A sessão do júri ocorreu nessa segunda (8), no Fórum do Barro Duro, e foi conduzida pelo juiz Ewerton Carminati.
"Os crimes foram praticados em área de grande frequentação nesta cidade (Praia da Ponta Verde), sendo os tiros efetuados em meio a diversas pessoas que não tinham nenhuma relação com os fatos, circunstâncias essas de conhecimento do réu, vez que deixou os executores no local", afirmou o magistrado na sentença.
De acordo com os autos, os crimes teriam sido motivados por rivalidade entre facções criminosas. Mariel Vítor teria ficado encarregado do transporte e da fuga dos executores.
Matéria referente ao processo nº 0708707-86.2017.8.02.0001
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
