Manifestantes fecham Ecovia Norte em protesto contra falta d'água que dura 30 dias
Os moradores que estão presentes no ato disseram que a ordem é de não se retirar até que obtenham uma resposta da BRK

Moradores do conjunto Aprgíio Vilela fecham a Ecovia Norte, em Jacarecica, nesta quarta-feira (10) em protesto, iniciado por volta das 15h30 e finalizado às 17h30, contra falta d'água no local. Eles relatam que a escassez já dura 30 dias.
De acordo com os populares presentes no ato, a empresa privada de saneamento básico BRK já está ciente da situação, mas ainda não resolveu o problema. Alguns ainda dizem terem sido mal atendidos quando entraram em contato com a empresa para solicitar uma solução.
A via foi fechada com entulhos em chamas para que nenhum veículo furasse o bloqueio. Os protestantes afirmam que não abrirão a ladeira até que tenham uma resposta e solução para o problema.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
