Manifestantes fecham Ecovia Norte em protesto contra falta d'água que dura 30 dias
Os moradores que estão presentes no ato disseram que a ordem é de não se retirar até que obtenham uma resposta da BRK
Moradores do conjunto Aprgíio Vilela fecham a Ecovia Norte, em Jacarecica, nesta quarta-feira (10) em protesto, iniciado por volta das 15h30 e finalizado às 17h30, contra falta d'água no local. Eles relatam que a escassez já dura 30 dias.
De acordo com os populares presentes no ato, a empresa privada de saneamento básico BRK já está ciente da situação, mas ainda não resolveu o problema. Alguns ainda dizem terem sido mal atendidos quando entraram em contato com a empresa para solicitar uma solução.
A via foi fechada com entulhos em chamas para que nenhum veículo furasse o bloqueio. Os protestantes afirmam que não abrirão a ladeira até que tenham uma resposta e solução para o problema.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
