Manifestantes fecham Ecovia Norte em protesto contra falta d'água que dura 30 dias
Os moradores que estão presentes no ato disseram que a ordem é de não se retirar até que obtenham uma resposta da BRK
Moradores do conjunto Aprgíio Vilela fecham a Ecovia Norte, em Jacarecica, nesta quarta-feira (10) em protesto, iniciado por volta das 15h30 e finalizado às 17h30, contra falta d'água no local. Eles relatam que a escassez já dura 30 dias.
De acordo com os populares presentes no ato, a empresa privada de saneamento básico BRK já está ciente da situação, mas ainda não resolveu o problema. Alguns ainda dizem terem sido mal atendidos quando entraram em contato com a empresa para solicitar uma solução.
A via foi fechada com entulhos em chamas para que nenhum veículo furasse o bloqueio. Os protestantes afirmam que não abrirão a ladeira até que tenham uma resposta e solução para o problema.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
