Manifestantes fecham Ecovia Norte em protesto contra falta d'água que dura 30 dias
Os moradores que estão presentes no ato disseram que a ordem é de não se retirar até que obtenham uma resposta da BRK

Moradores do conjunto Aprgíio Vilela fecham a Ecovia Norte, em Jacarecica, nesta quarta-feira (10) em protesto, iniciado por volta das 15h30 e finalizado às 17h30, contra falta d'água no local. Eles relatam que a escassez já dura 30 dias.
De acordo com os populares presentes no ato, a empresa privada de saneamento básico BRK já está ciente da situação, mas ainda não resolveu o problema. Alguns ainda dizem terem sido mal atendidos quando entraram em contato com a empresa para solicitar uma solução.
A via foi fechada com entulhos em chamas para que nenhum veículo furasse o bloqueio. Os protestantes afirmam que não abrirão a ladeira até que tenham uma resposta e solução para o problema.
Últimas notícias

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu

Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
