PRF em Alagoas detém caminhoneiro por transporte de mercadoria sem nota fiscal
O fato foi comunicado ao Fisco Estadual para realização dos procedimentos cabíveis
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um caminhoneiro, na manhã de quarta-feira (10), por transportar mercadoria nacional sem nota fiscal. O flagrante aconteceu no km 244 da BR-316 em Atalaia/AL.
O veículo modelo Vw/24.280 de cor vermelha foi abordado por agentes, que durante a fiscalização encontraram 18000 kg de placas de gesso sem nota fiscal. A mercadora foi apreendida pela PRF.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. O fato foi comunicado ao Fisco Estadual para realização dos procedimentos cabíveis.
O órgão autuou a empresa responsável pelo transporte do material, emitiu o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) e uma multa. Após o pagamento do DARF, o veículo foi liberado.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
