Homem é preso por porte ilegal de armas em Rio Largo
Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes

Um homem, de 40 anos, foi preso por porte ilegal de armas de fogo às 22h da noite de ontem (14). O ocorrido aconteceu na residência do suspeito, na Rua João Paranhos, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Os policiais foram até o local após receber uma denúncia do Serviço de Inteligência do Batalhão De Rotam. O suspeito estava na residência. Ele autorizou a busca domiciliar e confirmou a informação sobre as armas.
Durante a revista foram encontrados na garagem 3 espingardas calibre 28, sem numeração, e 1 espingarda calibre 28 de número s646050. Além disso, havia doze munições calibre 28, sendo 3 pinadas e 3 estojos.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, na capital, e foi autuado por posse irregular de arma de fogo.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
