Rodrigo Cunha opina sobre chegada da PEC dos Precatórios ao Senado
Ele foi entrevistado pelo programa Antena Manhã, da Rede Antena7
A PEC dos Precatórios chegará em breve ao Senado Federal e será analisada primeiramente pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Em entrevista ao programa Antena Manhã, da Rede Antena7, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) foi questionado sobre sua opinião o assunto.
Cunha aproveitou para defender o programa Auxílio Brasil. A Proposta de Emenda à Constituição servirá para custear o novo programa que irá substituir o Bolsa Família.
“Quero deixar claro que sou favorável ao auxílio Brasil. Neste momento de pandemia, é necessário ter uma visão social, uma visão sobre quem mais precisa, para que as pessoas coloquem comida na mesa. E é necessário criar formas para que ele seja pago”, disse.
No entanto, o senador alagoano acredita que há outras formas de custear o novo programa. “Jamais a gente deve colocar em risco a segurança jurídica. Não podemos aprovar a PEC de qualquer maneira sob o argumento de que só isso vai custear o Auxílio Brasil”.
Eleições 2022
Rodrigo Cunha também foi questionado sobre as eleições de 2022. Em pesquisas, o nome dele apareceu como primeira opção para o Governo do Estado.
“Claro que eu fico feliz com meu nome sendo colocado como candidato, mas, por outro lado, eu fico pensando o motivo dessas pesquisas agora, um ano antes da eleição? Esse clima eterno de campanha prejudica Alagoas. Lá na frente será o momento de decidir”.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
