Rodrigo Cunha opina sobre chegada da PEC dos Precatórios ao Senado
Ele foi entrevistado pelo programa Antena Manhã, da Rede Antena7
A PEC dos Precatórios chegará em breve ao Senado Federal e será analisada primeiramente pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Em entrevista ao programa Antena Manhã, da Rede Antena7, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) foi questionado sobre sua opinião o assunto.
Cunha aproveitou para defender o programa Auxílio Brasil. A Proposta de Emenda à Constituição servirá para custear o novo programa que irá substituir o Bolsa Família.
“Quero deixar claro que sou favorável ao auxílio Brasil. Neste momento de pandemia, é necessário ter uma visão social, uma visão sobre quem mais precisa, para que as pessoas coloquem comida na mesa. E é necessário criar formas para que ele seja pago”, disse.
No entanto, o senador alagoano acredita que há outras formas de custear o novo programa. “Jamais a gente deve colocar em risco a segurança jurídica. Não podemos aprovar a PEC de qualquer maneira sob o argumento de que só isso vai custear o Auxílio Brasil”.
Eleições 2022
Rodrigo Cunha também foi questionado sobre as eleições de 2022. Em pesquisas, o nome dele apareceu como primeira opção para o Governo do Estado.
“Claro que eu fico feliz com meu nome sendo colocado como candidato, mas, por outro lado, eu fico pensando o motivo dessas pesquisas agora, um ano antes da eleição? Esse clima eterno de campanha prejudica Alagoas. Lá na frente será o momento de decidir”.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
