Rodrigo Cunha opina sobre chegada da PEC dos Precatórios ao Senado
Ele foi entrevistado pelo programa Antena Manhã, da Rede Antena7

A PEC dos Precatórios chegará em breve ao Senado Federal e será analisada primeiramente pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Em entrevista ao programa Antena Manhã, da Rede Antena7, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) foi questionado sobre sua opinião o assunto.
Cunha aproveitou para defender o programa Auxílio Brasil. A Proposta de Emenda à Constituição servirá para custear o novo programa que irá substituir o Bolsa Família.
“Quero deixar claro que sou favorável ao auxílio Brasil. Neste momento de pandemia, é necessário ter uma visão social, uma visão sobre quem mais precisa, para que as pessoas coloquem comida na mesa. E é necessário criar formas para que ele seja pago”, disse.
No entanto, o senador alagoano acredita que há outras formas de custear o novo programa. “Jamais a gente deve colocar em risco a segurança jurídica. Não podemos aprovar a PEC de qualquer maneira sob o argumento de que só isso vai custear o Auxílio Brasil”.
Eleições 2022
Rodrigo Cunha também foi questionado sobre as eleições de 2022. Em pesquisas, o nome dele apareceu como primeira opção para o Governo do Estado.
“Claro que eu fico feliz com meu nome sendo colocado como candidato, mas, por outro lado, eu fico pensando o motivo dessas pesquisas agora, um ano antes da eleição? Esse clima eterno de campanha prejudica Alagoas. Lá na frente será o momento de decidir”.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
