Infraestrutura

Cadeirantes solicitam pavimentação de ruas no Village Campestre

O portal 7Segundos foi às ruas e conversou com moradores da região

Por 7Segundos 18/11/2021 16h04 - Atualizado em 18/11/2021 16h04
Cadeirantes solicitam pavimentação de ruas no Village Campestre
Cadeirantes solicitam pavimentação de ruas no Village Campestre - Foto: Elenilda / 7Segundos

Rua São Pedro, Rua Senador Arnon de Mello, Rua Florêncio de Abril. Essas são algumas das ruas que ainda não foram pavimentadas no bairro Village Campestre, parte alta de Maceió. Além da falta do asfalto, os moradores também convivem com constantes alagamentos no local.

O portal 7Segundos foi às ruas e conversou com moradores da região, que também são cadeirantes para saber dos problemas das pessoas que residem e trafegam na região.

"Nossa maior questão é a infraestrutura. Não consigo andar com minha cadeira por aqui, tem que ser prestando atenção e devagar", explicou o deficente físico aposentado, José Roberto Ferreira, de 61 anos. Ainda contou que, devido às condições, os ônibus pararam de transitar pelo local.

"Meu pedido é que o prefeito JHC olhe pelas pessoas mais carentes. Confio no trabalho dele. Na gestão anterior só tivemos promessas de campanha, nenhuma mudança efetiva", finalizou.

Manoel Alves da Silva, de 60 anos, é outro cadeirante aposentado que lida com o mesmo problema de José. "As dificuldades são grandes, já quase caí algumas vezes. É buraco em cima de buraco!", lamentou.

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), informou que já está executando obras de pavimentação em 17 ruas do Conjunto Village Campestre II, bem como, está mapeando novas ruas para ampliar o Programa Mais Asfalto no conjunto.