Cadeirantes solicitam pavimentação de ruas no Village Campestre
O portal 7Segundos foi às ruas e conversou com moradores da região
Rua São Pedro, Rua Senador Arnon de Mello, Rua Florêncio de Abril. Essas são algumas das ruas que ainda não foram pavimentadas no bairro Village Campestre, parte alta de Maceió. Além da falta do asfalto, os moradores também convivem com constantes alagamentos no local.
O portal 7Segundos foi às ruas e conversou com moradores da região, que também são cadeirantes para saber dos problemas das pessoas que residem e trafegam na região.
"Nossa maior questão é a infraestrutura. Não consigo andar com minha cadeira por aqui, tem que ser prestando atenção e devagar", explicou o deficente físico aposentado, José Roberto Ferreira, de 61 anos. Ainda contou que, devido às condições, os ônibus pararam de transitar pelo local.
"Meu pedido é que o prefeito JHC olhe pelas pessoas mais carentes. Confio no trabalho dele. Na gestão anterior só tivemos promessas de campanha, nenhuma mudança efetiva", finalizou.
Manoel Alves da Silva, de 60 anos, é outro cadeirante aposentado que lida com o mesmo problema de José. "As dificuldades são grandes, já quase caí algumas vezes. É buraco em cima de buraco!", lamentou.
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), informou que já está executando obras de pavimentação em 17 ruas do Conjunto Village Campestre II, bem como, está mapeando novas ruas para ampliar o Programa Mais Asfalto no conjunto.
Últimas notícias
Homem é preso com maconha na cueca no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Gestante é ameaçada de morte pela própria irmã em Palmeira dos Índios
Homem espanca ex por não aceitar fim do relacionamento em Arapiraca
Homem é achado morto na Lagoa Mundaú e família suspeita de afogamento
Mulher esfaqueia companheiro e foge com o filho do casal em Arapiraca
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
