Homens são presos por tráfico de drogas no bairro de Benedito Bentes
Suspeitos são cunhados

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Benedito Bentes, parte alta da capital. Suspeitos eram cunhados.
Segundo informações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), as guarnições receberam uma denúncia de pote de armas de fogo em uma residência do conj. Paulo Bandeira. Os agentes fizeram a busca com autorização do suspeito.
A polícia encontrou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, balança, cocaína e maconha.
O suspeito foi interrogado e contou que seu cunhado também tinha uma arma. Os agentes foram guiados à residência do outro indivíduo, no conj. Selma Bandeira, onde também realizaram busca com a permissão.
Foram encontradas uma pistola calibre 380, com 10 munições intactas no carregador e 67 balinhas de maconha in natura.
Os autores foram conduzidos para a central de flagrante onde foram autuados por tráfico de drogas. Caso o crime tenha sido praticado com violência, grave ameaça, emprego de arma de fogo, ou outro processo de intimidação, eles podem responder por tráfico de drogas qualificado.
Últimas notícias

Receita Federal apreende cerca de R$3 milhões em calçados falsificados em Maceió

Seminfra substitui tubulação da região central, que ameaçava colapsar

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil

Se vier a Alagoas, Lula será recebido com protesto em Palmeira dos Índios

Terremoto na Rússia acorda o maior vulcão da Eurásia

Ação com associações de moradores leva vacinação contra influenza às comunidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
