Homens são presos por tráfico de drogas no bairro de Benedito Bentes
Suspeitos são cunhados
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Benedito Bentes, parte alta da capital. Suspeitos eram cunhados.
Segundo informações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), as guarnições receberam uma denúncia de pote de armas de fogo em uma residência do conj. Paulo Bandeira. Os agentes fizeram a busca com autorização do suspeito.
A polícia encontrou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, balança, cocaína e maconha.
O suspeito foi interrogado e contou que seu cunhado também tinha uma arma. Os agentes foram guiados à residência do outro indivíduo, no conj. Selma Bandeira, onde também realizaram busca com a permissão.
Foram encontradas uma pistola calibre 380, com 10 munições intactas no carregador e 67 balinhas de maconha in natura.
Os autores foram conduzidos para a central de flagrante onde foram autuados por tráfico de drogas. Caso o crime tenha sido praticado com violência, grave ameaça, emprego de arma de fogo, ou outro processo de intimidação, eles podem responder por tráfico de drogas qualificado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
