Empresa denuncia ser vítima de fake news em eleição da OAB/AL
Suposta funcionária da empresa não faz parte dos quadros funcionais,

O clima esquentou na noite de ontem (18) na disputa pela eleição da OAB/AL, a empresa Proattiva produções e eventos que trabalha para a chapa 2 acusou a chapa 1 de fake news diante das acusações levianas sobre mensagens via aplicativo whatsapp com supostas atividades para favorecer a chapa 2 que concorre a eleição da ordem que ocorre hoje (19).
Em nota a empresa Proattiva produções esclarece que a suposta funcionária da empresa não faz parte dos quadros funcionais, não tem nenhum tipo de ligação contratual, fato esse que mostra uma suposta armação com o intuito apenas de criar factoides e tenta denegrir a imagem da empresa.
Ainda em nota, a empresa lamenta o ocorrido e chama de “vergonhosa” a forma rasteira a exposição de profissionais que trabalham honestamente, é que tomará as providências buscando na justiça a punição para os criminosos.
Últimas notícias

Polícia prende acusado de atropelar vítimas após desentendimento em boate no Jaraguá

Vereadora quer impedir que autores de violência doméstica ocupem cargos públicos

IMA multa empresa por contaminar o mar com subproduto do petróleo no Porto de Maceió

Secretário da Saúde garante R$ 10 milhões mensais de recursos para Alagoas

Denúncia anônima leva polícia a apreender espingarda artesanal na Vila Brejal

PL enfrenta problemas para formar chapa de deputados estaduais em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
