Empresa denuncia ser vítima de fake news em eleição da OAB/AL
Suposta funcionária da empresa não faz parte dos quadros funcionais,
O clima esquentou na noite de ontem (18) na disputa pela eleição da OAB/AL, a empresa Proattiva produções e eventos que trabalha para a chapa 2 acusou a chapa 1 de fake news diante das acusações levianas sobre mensagens via aplicativo whatsapp com supostas atividades para favorecer a chapa 2 que concorre a eleição da ordem que ocorre hoje (19).
Em nota a empresa Proattiva produções esclarece que a suposta funcionária da empresa não faz parte dos quadros funcionais, não tem nenhum tipo de ligação contratual, fato esse que mostra uma suposta armação com o intuito apenas de criar factoides e tenta denegrir a imagem da empresa.
Ainda em nota, a empresa lamenta o ocorrido e chama de “vergonhosa” a forma rasteira a exposição de profissionais que trabalham honestamente, é que tomará as providências buscando na justiça a punição para os criminosos.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
