Empresa denuncia ser vítima de fake news em eleição da OAB/AL
Suposta funcionária da empresa não faz parte dos quadros funcionais,
O clima esquentou na noite de ontem (18) na disputa pela eleição da OAB/AL, a empresa Proattiva produções e eventos que trabalha para a chapa 2 acusou a chapa 1 de fake news diante das acusações levianas sobre mensagens via aplicativo whatsapp com supostas atividades para favorecer a chapa 2 que concorre a eleição da ordem que ocorre hoje (19).
Em nota a empresa Proattiva produções esclarece que a suposta funcionária da empresa não faz parte dos quadros funcionais, não tem nenhum tipo de ligação contratual, fato esse que mostra uma suposta armação com o intuito apenas de criar factoides e tenta denegrir a imagem da empresa.
Ainda em nota, a empresa lamenta o ocorrido e chama de “vergonhosa” a forma rasteira a exposição de profissionais que trabalham honestamente, é que tomará as providências buscando na justiça a punição para os criminosos.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
