Réveillon do Alto promove Black Week durante esta semana
Até o dia 30 de novembro, os ingressos para um dos maiores festejos de fim de ano da capital alagoana estarão com preços promocionais
Se você ainda não ouviu falar em Black Friday, com certeza está perdendo de economizar. Marcada todo ano para a última sexta-feira de novembro, a data especial oferece grandes ofertas nos valores de produtos e serviços. Para o Alto, apenas um dia de promoção é pouco e, por isso, promove a semana Black, trazendo ofertas, do dia 23 até o dia 30 de novembro, para quem ainda não adquiriu o ingresso do réveillon temático Aloha22.
Quem desejar obter os tickets promocionais neste período, desembolsará o valor de R$ 316,00 e ganhará 20% de desconto no valor do segundo ingresso. A promoção visa incentivar a companhia e trazer a turma toda para curtir um super All Inclusive com open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água, além de um open food de petiscos durante todo o evento, um especial café da manhã ao amanhecer e todos os outros atrativos e atrações da noite.
Para Jommer, organizador do Réveillon do Alto, é uma grande oportunidade para quem ainda não decidiu onde passar a virada de ano. “Estamos de braços abertos para receber 2022 e todos que desejam celebrar com a gente. Será uma festa incrível”, convida. As entradas para o evento podem ser adquiridas online através do bit.ly/alto22 e físicos no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping) e loja Samello (Parque Shopping), ou com um dos comissários disponíveis.
A festa foi a primeira a trazer temas para a comemoração de fim de ano e sugere o Havaí como temática para a edição deste ano. A Aloha22 acontece a partir das 23h do dia 31 de dezembro, no Motonáutica Lagoa Clube, e celebra sua 3ª edição misturando pagode e axé da Banda Pagolada, o forró, o piseiro e o sertanejo do PV Melo e o duo Videl com o rap e reggae. Os shows serão intercalados com sets do DJ Bruno V - conhecido na noite alagoana.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros enquanto tratava cavalo no Pontal da Barra
Trump diz que o líder supremo do Irã, Ali Khamenei, foi morto
Irã bombardeia aeroporto de Dubai em retaliação a ataques de EUA e Israel
Marquito está em estado grave após cirurgia; leia nota
Polícia Militar apreende quase 4kg de drogas no Vergel do Lago
Homem é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
