Família pede ajuda para realizar exames de mulher com câncer do colo do útero
Andrea Moreno foi diagnosticada com a doença há 10 meses

A família de Andrea Moreno está pedindo ajuda para custear os exames e comprar os remédios da mulher, que foi diagnosticada com câncer no colo do útero. Seu marido, Antônio Francisco, é cadeirante e depende dela.
A família reside no bairro de Bebedouro, parte alta da capital. Andrea está precisando realizar exames, como ressonância magnética, biópsia, entre outros, para começar a quimioterapia.
Ela descobriu que estava com câncer há 10 meses. Andrea estava esperando para fazer o tratamento pelo SUS, mas foi informada que precisaria esperar até fevereiro do ano que vem para realizar os procedimentos. A partir de então, a família passou a procurar fazer os exames de forma particular.
A população pode fazer doações pelo Pix: (82) 98733-0350, ou entrar em contato através do número (82) 98724-6240.
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
