Comércio vê crescimento nas vendas durante a Black Friday em Maceió
Crescimento pode ter sido de 12% em relação ao ano anterior

A Black Friday foi marcada por movimentação e segurança reforçada na capital alagoana. E, apesar do registro de casos de propaganda enganosa, comerciantes consideram que o evento foi um sucesso em Maceió.
Ao 7Segundos, a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, afirmou que o comércio comemora o volume de vendas, principalmente em relação ao ano passado.
"Com a ampliação total do nosso horário de funcionamento e o avanço da vacinação, nossos clientes se sentem muito mais seguros para estarem no Centro; circulando e pesquisando, o que é muito importante do consumidor fazer antes das compras”, explicou.
De acordo com ela, setores como o de eletroeletrônicos tiveram um desempenho melhor do que os demais.
“O Centro como um todo comemora os números. Ainda faltam dois dias para acabar o mês, mas a especulação é que tenha um crescimento entre 10 a 12% em relação ao mesmo mês no ano passado”, disse.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
