Mulher foge de casa após ser ameaçada de morte pelo companheiro
Para a polícia, ela alegou que o homem também teria tomado os celulares dela e do filho para vender drogas
Uma mulher de 30 anos fugiu de casa após ser ameaçada de morte pelo companheiro, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, no final da tarde dessa sexta-feira (03). Para a polícia, ela alegou que o homem, de 28 anos, também teria tomado os celulares dela e do filho para vender drogas.
Segundo informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), quando os militares chegaram ao local, o suspeito já havia fugido e a vítima estava arrumando os pertences pessoais para sair. Em seguida, o homem foi avistado e preso.
A mulher ainda informou que o companheiro já responde um processo por roubo e que violou a tornozeleira eletrônica, na última segunda-feira (29). Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi realizada a prisão por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
