Confusão termina com pessoa baleada em baile funk
Dois policiais em motos foram agredidos na zona norte até que houve um disparo. Vítima foi atingida no tórax e socorrida
Uma pessoa foi baleada durante uma confusão envolvendo participantes de um baile funk e dois policiais militares no Jardim Carombé, no distrito da Brasilândia, zona norte de São Paulo, no início da manhã deste domingo (5).
O vídeo abaixo registra o momento da luta corporal. Os agentes, que estavam em duas motocicletas, começaram a ser agredidos.
A gravação mostra uma tenente sendo agredida por pelo menos quatro homens. Copos também são lançados contra a agente. Segundo informações preliminares, ela teria sofrido um ferimento no rosto e também teve o rádio roubado.
O segundo PM, que seria um soldado, se desvencilha das agressões e, ao se afastar, efetua um disparo. A imagem corta no momento que dois participantes do baile vão para cima dele.
Durante os tiros, uma pessoa teria sido atingida no tórax. O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. A polícia quer saber se o baleado estava envolvido nas agressões.
O caso é apresentado no 72° Distrito Policial, na Vila Penteado.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
