Brasil

Confusão termina com pessoa baleada em baile funk

Dois policiais em motos foram agredidos na zona norte até que houve um disparo. Vítima foi atingida no tórax e socorrida

Por 7segundos 05/12/2021 16h04
Confusão termina com pessoa baleada em baile funk
Dois policiais foram agredidos - Foto: reprodução

Uma pessoa foi baleada durante uma confusão envolvendo participantes de um baile funk e dois policiais militares no Jardim Carombé, no distrito da Brasilândia, zona norte de São Paulo, no início da manhã deste domingo (5).

O vídeo abaixo registra o momento da luta corporal. Os agentes, que estavam em duas motocicletas, começaram a ser agredidos.

A gravação mostra uma tenente sendo agredida por pelo menos quatro homens. Copos também são lançados contra a agente. Segundo informações preliminares, ela teria sofrido um ferimento no rosto e também teve o rádio roubado.

O segundo PM, que seria um soldado, se desvencilha das agressões e, ao se afastar, efetua um disparo. A imagem corta no momento que dois participantes do baile vão para cima dele.

Durante os tiros, uma pessoa teria sido atingida no tórax. O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. A polícia quer saber se o baleado estava envolvido nas agressões.

O caso é apresentado no 72° Distrito Policial, na Vila Penteado.