Confusão termina com pessoa baleada em baile funk
Dois policiais em motos foram agredidos na zona norte até que houve um disparo. Vítima foi atingida no tórax e socorrida
Uma pessoa foi baleada durante uma confusão envolvendo participantes de um baile funk e dois policiais militares no Jardim Carombé, no distrito da Brasilândia, zona norte de São Paulo, no início da manhã deste domingo (5).
O vídeo abaixo registra o momento da luta corporal. Os agentes, que estavam em duas motocicletas, começaram a ser agredidos.
A gravação mostra uma tenente sendo agredida por pelo menos quatro homens. Copos também são lançados contra a agente. Segundo informações preliminares, ela teria sofrido um ferimento no rosto e também teve o rádio roubado.
O segundo PM, que seria um soldado, se desvencilha das agressões e, ao se afastar, efetua um disparo. A imagem corta no momento que dois participantes do baile vão para cima dele.
Durante os tiros, uma pessoa teria sido atingida no tórax. O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. A polícia quer saber se o baleado estava envolvido nas agressões.
O caso é apresentado no 72° Distrito Policial, na Vila Penteado.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
