Esmal abre inscrições para estágio em Arquitetura e Engenharia Civil
Estudantes devem se candidatar por meio do sistema e-Stagium até o dia 21 de janeiro
A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (07), a abertura das inscrições para os processos seletivos de estágio em Arquitetura Urbanismo e Engenharia Civil. Os estudantes devem se inscrever até o dia 21 de janeiro por meio do sistema e-Stagium.
O edital que rege o processo seletivo para estudantes de Arquitetura e Urbanismo pode ser acessado neste link. Já os interessados do curso de Engenharia Civil podem acessar seu respectivo edital clicando aqui .
As provas objetivas serão realizadas de forma presencial, na sede da Esmal, na data provável de 8 de fevereiro de 2022, iniciando às 8h para os candidatos de Arquitetura, e às 14h para os de Engenharia Civil. Haverá ainda, provas práticas cujas datas e horários de realização serão divulgados em editais específicos.
Para participar da seleção, os estudantes precisam estar cursando o Ensino Superior na área em que pretendem estagiar em qualquer instituição de ensino regularizada junto ao Ministério da Educação e já terem concluído o segundo ano ou quarto período do curso. Vale lembrar que não poderão ser contratados os que estiverem no último ano, ou nos dois últimos períodos da graduação.
Sobre o estágio
Com carga horária semanal de 24 horas nos turnos matutino e vespertino, o estágio possui duração de um ano, podendo ser renovado por mais doze meses, caso seja de interesse da instituição. Os convocados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de um salário mínimo vigente, juntamente ao valor do transporte.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
