Micro-ônibus bate em quatro carros e para em cruzamento na ladeira dos Martírios
Até então não existem informações sobre feridos no acidente

Um micro-ônibus bateu em quatro carros na descida da ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió, no início da tarde desta quarta-feira (15). Até então não existem informações sobre feridos no acidente. O dano foi apenas físico.
Segundo as informações iniciais, na descida da ladeira, o veículo bateu em três carros e no quarto parou, próximo ao cruzamento do semáforo no local, deixando o trânsito lento na região. A batida foi um engavetamento entre os veículos que ficaram espalhados na cena da colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), que esteve na ocorrência, um dos carros atingidos estava transportando botijões de gás, que foram acondicionados em segurança em um outro veiculo e entregues ao dono.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
