Guardas municipais prendem homem após furtar tampas de bueiros
Suspeito confessou o crime e alegou que iria vender o material em um centro de reciclagem

A Guarda Municipal de Maceió (GMM) realizou a prisão de um homem que havia furtado três tampas de ferro. O flagrante aconteceu na Avenida Comendador Leão, no bairro de Jaraguá, quando o jovem, de 22 anos, tentava vender o material para um centro de reciclagem. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (17).
Os itens apreendidos com o suspeito pelos integrantes da Coordenação de Operações de Inteligência (COI) da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), composta por guardas municipais, foram três tampas de ferro, sendo duas de incêndio e uma de bueiro.
De acordo com os agentes de segurança da GMM, as primeiras informações sobre o furto foram passadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Os integrantes do setor de inteligência da Semscs conseguiram identificar o suspeito com ajuda de imagens de câmeras de segurança.
O jovem é natural de Recife (PE) e foi abordado enquanto tentava realizar a venda do material furtado para um centro de reciclagem, no bairro de Jaraguá, pelo valor total de R$17. Ao tentar fazer a transação com o proprietário do estabelecimento, o rapaz afirmou ao dono que tinha achado as tampas em um container.
Aos agentes da Guarda Municipal, o rapaz confessou que tinha furtado as tampas de ferro, e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde ficou detido após ser realizado o boletim de ocorrência. Os itens foram devolvidos à Seminfra para que seja feita a devida reposição das três tampas.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
