Juizado da Infância e Polícia Militar encontram menores em motel e drogas durante fiscalização na capital
O objetivo foi fiscalizar ambientes que geralmente são alvos de denúncias em relação ao descumprimento dos dispositivos legais que constam no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

A ação integrada entre a 28ª Vara Civil da Capital que corresponde ao Juizado da Infância e Juventude e a Polícia Militar de Alagoas foi realizada entre às 09h00 deste sábado (18) e às 02h00 da madrugada deste domingo (19). O objetivo foi fiscalizar ambientes que geralmente são alvos de denúncias em relação ao descumprimento dos dispositivos legais que constam no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Vários locais foram percorridos, dentre os quais, o Mirante do Jacintinho, um motel na Avenida Menino Marcelo, Bairro Serraria, uma casa de eventos também na Avenida Menino Marcelo (Serraria), um evento de rolê de motos na Santa Lúcia e uma festa no Clube Fênix Alagoana, na Praia da Avenida.
Durante a fiscalização, duas menores de idade (maiores de 14 anos) foram encontradas nas acomodações do motel localizado na Serraria na companhia de seus respectivos companheiros sem a devida documentação. As menores foram encaminhada aos responsáveis.
Na casa de eventos, no momento da abordagem foram abandonados diversos papelotes com substância análoga a entorpecentes, não sendo possível identificar os responsáveis, além de uma menor de idade acompanhada de sua responsável, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência.
O Rolê de motos foi impedido de ser realizado pela presença do policiamento preventivo com abordagens. No evento do Clube Fênix não foram constatadas infrações.
As ações foram monitoradas pelo COPOM e acompanhadas pelo Coordenador Operacional da Polícia Militar de Alagoas, o Capitão PM Rodrigo Souza, Subcomandante do BPGd.
Participaram da ação fiscalizatória a Rotam, o BPTran, o BPE, o BPGd, o 5° BPM e a 28ª Vara Cível da Capital.
Últimas notícias

Prefeita solicita Programa “Ronda nos Bairros” para reforçar segurança em Palmeira dos Índios

Deputada Cibele Moura propõe protocolo contra preconceito nas escolas

Eduardo Canuto e Brivaldo Marques são nomeados novos secretários de Maceió

Mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado (27), em Arapiraca

Prefeitura de Penedo realiza Dia D de Vacinação Antirrábica no sábado (27)

PGR denuncia Eduardo Bolsonaro no inquérito sobre coação em processo judicial
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
