Bombeamento de água para parte alta da capital está sendo retomado, informa BRK
A água será distribuída às redes e chegará aos imóveis das da parte alta de Maceió, caso não haja nenhum novo imprevisto fora do controle da empresa
Na manhã desta quinta-feira (23), a BRK informou que bombeamento de água do Sistema Aviação foi retomado A expectativa das equipes operacionais é que sistema produtor chegue a 70% da capacidade de operação por volta das 11h, atingindo 100% ao longo da tarde.
Com o bombeamento religado, a água tratada começará a chegar gradativamente ao reservatório da BRK localizado no Hospital Universitário, à medida que o sistema se recupere. A partir do reservatório, a água será distribuída às redes e chegará aos imóveis das da parte alta de Maceió, caso não haja nenhum novo imprevisto fora do controle da empresa.
Nas últimas semanas, vários moradores dos bairros da parte alta de Maceió relataram a falta de água. Ontem, a empresa comunicou que o reabastecimento programado havia sido suspenso, após a necessidade de reparos.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
