Capital

Igreja Batista do Farol realiza cantata natalina neste sábado (25)

Coro conta com a participação de 40 vozes

Por Assessoria 24/12/2021 14h02
Igreja Batista do Farol realiza cantata natalina neste sábado (25)
Igreja Batista do Farol realiza cantata natalina neste sábado, 25 - Foto: Assessoria

Com a liberação dos eventos abertos ao público, a Igreja Batista do Farol realiza neste sábado (25) a tradicional cantada natalina, no Maceió Mar Hotel, a partir das 19h. A apresentação contará com a participação de um quarteto masculino e com o coro da igreja, além de uma pequena peça teatral.

O ministro de música da igreja, José Tavares, explica que o coro conta com a participação de 40 vozes e que serão apresentadas 11 músicas. “A abertura será com uma música instrumental, nove com o nosso coral e uma com o quarteto masculino e com um tradutor de libras. O pastor Roberto é quem vai fazer o encerramento da nossa cantata”, falou.

A apresentação é aberta ao público e contará com a participação dos funcionários do Maceió Mar Hotel que irão cantar a música Aleluia para agradecer a Deus a reabertura do hotel.

O Pastor Roberto Menezes diz que tudo foi organizando conforme os protocolos de saúde. “Para nós, esse é um momento de muita alegria, estamos retornando a nossa apresentação e celebrando o nascimento de Cristo com festa, como sempre fizemos”, disse.

Este ano, a igreja pede ao público que leve um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene pessoal para ajudar no Projeto Cristolandia que trata de dependentes químicos e é mantido pela IBF. Além disso, os participantes devem apresentar o cartão de vacina com as duas doses para comparecer.