Prefeitura continua com atrações culturais na Praça Gogó da Ema e no túnel iluminado
Programação organizada pela FMAC acontece nos dias 29 e 30 de dezembro, a partir das 18h
A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) continua com as apresentações da cultura local nos dias 29 e 30 de dezembro, na Praça Gogó da Ema, na orla de Ponta Verde, das 18h às 22h. O programa “Cultura por todos os cantos, na cidade de todos nós” é mais uma iniciativa da Prefeitura de Maceió para potencializar os valores culturais produzidos na capital alagoana.
A presidente da FMAC, Mirian Monte, destaca que as apresentações seguem todos os cuidados, não promove aglomerações e tem chamado a atenção tanto dos maceioenses quanto dos turistas que visitam a capital neste final de ano.
“A Fundação Municipal de Ação Cultural dá continuidade ao programa ‘Cultura por todos os cantos, na cidade de todos nós’, já vislumbrando o período de verão. O público maceioense e os nossos visitantes continuarão a ter contato com o que há de mais belo na nossa cidade: nosso povo e suas manifestações culturais. Entramos no verão com nossa cultura popular e com os artistas locais. Lembrando que todas as apresentações respeitam os protocolos sanitários”, ressalta a presidente da FMAC.
A programação inicia nesta quarta-feira (29), a partir das 18h, na Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde, com Guerreiros Campeão do Trenado; Tamboricas; Quadrilha Amanhecer no Sertão; e Capoeira Expansão Brasil. No túnel iluminado haverá apresentações da banda de Pífano Sagrado Coração de Jesus e do Boi Lacrau.
Na quinta-feira (30), também a partir das 18h, haverá apresentações do Guerreiro Mensageiros de Padre Cícero; Escola de Sampa Unidos do Poço; Samba Lelê; Lamba Show; e Quadrilha Santa Fé. No túnel iluminado quem se apresenta é o Boi Pérola.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
