Começou a contagem regressiva para a 8° edição do NemVem na praia de Riacho Doce
Disponíveis os últimos ingressos para o réveillon que traz Marina Sena, MC Tha, Naná Martins e o trio Lari, Lore e Laís em uma virada all inclusive

Quem escolher celebrar a chegada de 2022 contemplando o nascer do sol de Riacho Doce não irá se arrepender. Em menos de 7 dias, o local receberá um dos maiores réveillons alternativos de Maceió: o NemVem 2022. E para essa virada, o público contará com 4 atrações principais - sendo todas mulheres, além de DJs renomados e um super all inclusive de chope, vodka, cachaça e água.
Quem comanda a animação é a cantora revelação pop do momento Marina Sena, junto com os embalos da MC Tha, da micareta local de Naná Martins e do trio Lari, Lore e Laís em uma super estrutura que será montada no Loteamento Pratagy, no litoral Norte de Alagoas. Na discotecagem, o evento traz DJ Patricktor4, Tauí e FJSAN.
Caminhando para mais uma edição de sucesso, o NemVem foi o primeiro Réveillon em Alagoas a anunciar o acesso restrito e exclusivo para pessoas com o esquema vacinal contra a Covid-19 completo, antes mesmo da questão figurar no Decreto estadual vigente. “Estamos nos moldando para receber o público com segurança. Entendemos que o esquema de vacinação completo ajuda a inibir até as variantes que estão surgindo, então nossa festa será exclusiva para pessoas imunizadas”, explica Layla Ferro, idealizadora do NemVem.
A venda de ingressos já está disponível em reveillonnemvem.com.br e estes serão exclusivamente digitais, como forma de reduzir deslocamentos e exposições ao vírus em pontos de vendas. Outras medidas como o uso obrigatório de máscara em pontos de maior contato, distribuição de copos individuais e espaço amplo e aberto com público reduzido também foram tomadas.
O local contará com uma praça de alimentação de foodtrucks, com opções para vegetarianos e veganos. A festa é para maiores de 18 anos e tem o apoio da Alvorada Investimentos e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur/AL).
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
