Após matéria do 7Segundos, BRK realiza conserto de vazamento no Farol
O reparo aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (29)
Depois do portal 7Segundos fazer uma matéria denunciando o desperdício de água causado por um vazamento, a BRK Ambiental, responsável pela distribuição de água na capital e na Região Metropolitana, realizou o conserto do cano que estava jorrando o líquido limpo na Travessa Íris Alagoense, no bairro do Farol, em Maceió.
O reparo aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (29). Nessa terça-feira (28), o 7Segundos fez uma matéria relatando a súplica de uma moradora da região, que, apesar de não ser afetada pelo vazamento, reclamou do desperdício e da falta de atenção da BRK no atendimento.
"É água limpa que está sendo desperdiçada. Não afeta minha casa, nem a do vizinho. Mas fico triste em ver isso, com tanta gente por aí sem água e todo esse líquido sendo desperdiçado. Peço que a BRK apareça para consertar isso, porém, até então, ninguém apareceu", lamentou.
Últimas notícias
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
