Após shows em Maceió e em Fortaleza, parte da banda de Safadão testa positivo para Covid-19
Cantor publicou um comunicado em seu perfil oficial no Instagram cancelando as apresentações que aconteceriam neste sábado (01) e domingo (02)
Após realizar shows em Maceió e Fortaleza nessa sexta-feira (31), parte da banda de Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. Com isso, o cantor publicou um comunicado em seu perfil oficial no Instagram cancelando as apresentações que aconteceriam neste sábado (01) e domingo (02).
Os shows seriam realizados nas cidades de Itajaí e Jurerê, ambas em Santa Catarina, e em Guarapari, no Espírito Santo. “O escritório do artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da banda de Wesley, que neste momento encontra-se em isolamento e com todos os cuidados necessários”, consta na nota.
O comunicado também informa que, após o protocolo sanitário, Safadão e a banda vão retomar a agenda de shows, que vai ser divulgada nos canais oficiais do artista.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
