Quatro bairros na parte baixa de Maceió ficarão sem água nesta terça-feira (04)
Segundo nota divulgada pela BRK, abastecimento deve voltar gradativamente até a noite de hoje
Quatro bairros na parte baixa de Maceió ficarão sem abastecimento de água nesta terça-feira (04), segundo nota divulgada pela BRK Ambiental nesta manhã.
Os quatro bairros são Ponta Verde, Pajuçara, Jaraguá e Poço. De acordo com a nota divulgada pela empresa, o fluxo de água nessas regiões será interrompido por causa de uma manutenção emergencial realizada pela empresa no bairro da Pajuçara, iniciado na noite desta segunda-feira (03).
Técnicos da BRK teriam fechado alguns registros do sistema de abastecimento para interromper temporariamente o fluxo de água na rede para possibilitar a execução do trabalho.
De acordo com a empresa, o abastecimento da região será normalizado gradativamente até a noite desta terça-feira.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
