Vazamento de gás causa correria e pânico em shopping na Mangabeiras
Pessoas saíram correndo sem saber o que estava acontecendo

Um susto para os consumidores do shopping localizado no bairro da Mangabeiras, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (05) após um vazamento de gás.
Consumidores que estavam nas lojas começaram a correr e assustaram funcionários. "Uma moça começou a correr com uma senhora pedindo que todos saíssem, mas eu não vi nada de estranho à princípio", disse o jornalista do 7Segundos, Marcos Filipe, que estava no local na hora do almoço.
Na mesma loja em que ele estava, pessoas saíram dos provadores e deixaram as roupas no local. "Como não vi os funcionários correndo, fui procurar saber o que estava acontecendo, quando fui informado de que se tratava de um vazamento de gás em um dos restaurantes, mas já estava controlado".
Ao sair da loja, Marcos viu os corredores do shopping vazios e as pessoas do lado de foram.
O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência.
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
