Seplag faz anúncio sobre concursos estaduais
Os concursos para as Polícias Civil e Militar ainda não tiveram uma data confirmada
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informou que o resultado do concurso da Polícia Penal já foi publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (5) e que amanhã (6) será publicado o edital para a retomada dos concurso para o Corpo de Bombeiros Militar. Já outros concursos, que também foram suspensos, como os da Polícia Militar e Polícia Civil ainda não tiveram uma data de publicação divulgada.
Além do resultado do concurso da Polícia Penal, hoje (5) também foram publicadas as datas previstas para a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) para aqueles que foram aprovados.
Segundo o titular da Seplag, Fabrício Marques Santos, os concursos das Polícias Militar e Civil ainda não tiveram uma data definida porque a equipe está tentando combinar os dias para que os interessados consigam realizar mais de um concurso: "[para] quem se inscreveu no concurso da PM e da Polícia Civil possa, de fato, também fazer o concurso de delegado se tiver interesse e formação".
Fabrício Santos afirma que está trabalhando nisso desde segunda-feira (3) para que o pronunciamento seja feito entre os dias 10 e 14 de janeiro com as datas previstas para esses concursos.
Últimas notícias
Japaratinga abre inscrições para 8º aulão preparatório para CNH
Presidente do PT quer entregar título de cidadão alagoano a André Janones
Fogo em contador de energia assusta moradores no Trapiche, em Maceió
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio sobe para R$ 6 milhões
Receita paga nesta sexta-feira lote da malha fina do Imposto de Renda
Rastreador ajuda polícia a localizar moto roubada e prender suspeito em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
