Irmão de estudantes de medicina agredidos após show no Jaraguá responde afirmação de advogado
Advogado teria dito que a classe médica é privilegiada, Marley Gonçalves exigiu respeito por parte do jurista
Um médico que se identificou como Marley Gonçalves respondeu, nesta quinta-feira (06), a um advogado sobre o caso de agressão de um personal trainer e um empresário contra dois estudantes de medicina, uma médica e uma enfermeira na madrugada do último domingo (02), no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Segundo o médico, que diz ser irmão de duas das vítimas da agressão, o advogado teria dito que a classe médica seria privilegiada, o médico exigiu respeito por parte do advogado.
“Por favor tenha respeito, tenha respeito com aqueles que não são da classe privilegiada, daqueles que não matam, não destroem, não agridem, daqueles que vivem de seu trabalho, que ajudam as pessoas e salvam vidas. Nós médicos e todos os profissionais da Saúde merecemos respeito. Por favor, tenha respeito pelos profissionais de Saúde, pela família que já está sofrida com traumas físicos, psicológicos e pela humilhação. Por favor, não seja tão baixo”, disse Marley em vídeo.
Marley Gonçalves diz ser irmão de Marcel Arthur Cavalcante, estudante de medicina de 23 anos, e de Tamarly Caroline Cavalcante, médica de 29 anos. Ambos foram agredidos no último domingo na saída de um show no Jaraguá. Além dos parentes de Marley, o marido de Tamarly, Josivaldo de Araújo Alves, estudante de medicina de 29 anos e a namorada de Marcel, estudante de enfermagem cujo a idade e nomes não foram divulgados, também foram vítimas das agressões.
Confira a resposta do médico ao advogado:
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
