Irmão de estudantes de medicina agredidos após show no Jaraguá responde afirmação de advogado
Advogado teria dito que a classe médica é privilegiada, Marley Gonçalves exigiu respeito por parte do jurista

Um médico que se identificou como Marley Gonçalves respondeu, nesta quinta-feira (06), a um advogado sobre o caso de agressão de um personal trainer e um empresário contra dois estudantes de medicina, uma médica e uma enfermeira na madrugada do último domingo (02), no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Segundo o médico, que diz ser irmão de duas das vítimas da agressão, o advogado teria dito que a classe médica seria privilegiada, o médico exigiu respeito por parte do advogado.
“Por favor tenha respeito, tenha respeito com aqueles que não são da classe privilegiada, daqueles que não matam, não destroem, não agridem, daqueles que vivem de seu trabalho, que ajudam as pessoas e salvam vidas. Nós médicos e todos os profissionais da Saúde merecemos respeito. Por favor, tenha respeito pelos profissionais de Saúde, pela família que já está sofrida com traumas físicos, psicológicos e pela humilhação. Por favor, não seja tão baixo”, disse Marley em vídeo.
Marley Gonçalves diz ser irmão de Marcel Arthur Cavalcante, estudante de medicina de 23 anos, e de Tamarly Caroline Cavalcante, médica de 29 anos. Ambos foram agredidos no último domingo na saída de um show no Jaraguá. Além dos parentes de Marley, o marido de Tamarly, Josivaldo de Araújo Alves, estudante de medicina de 29 anos e a namorada de Marcel, estudante de enfermagem cujo a idade e nomes não foram divulgados, também foram vítimas das agressões.
Confira a resposta do médico ao advogado:
Últimas notícias

Secretaria de Saúde realizará DIA S de busca ativa para o sarampo e rubéola em Palmeira

Prefeitura de Penedo retira lixo e material descartado de forma irregular nas ruas da cidade

Por meio da Semede, prefeitura de Palmeira realiza ação de Busca Ativa no bairro Xucurus

Penedo recebe o 1º Festival do Palco Móvel do Forró José Lessa no dia 20

Presidente do MDB Arapiraca, Yale Fernandes, e o advogado Lucas Barbosa participaram do Encontro Estadual do MDB em Maceió

Acidente grave é registrado na rodovia AL-220, em Monteirópolis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
