População contém princípio de incêndio no prédio da UNCISAL nesta segunda (10)
Militares do Corpo de Bombeiros foram despachados para conter o incêndio, mas situação estava resolvida quando chegaram
Um princípio de incêndio no prédio da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), na rua Dr. Jorge de Lima, no Trapiche da Barra, em Maceió, foi registrado na tarde desta segunda-feira (10).
Após perceber uma fumaça preta saindo do prédio universitário, testemunhas teriam acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). O órgão despachou seis militares em duas viaturas para controlar a situação.
Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição relatou que a situação foi resolvida por populares, que teriam controlado o fogo com extintores de incêndio.
Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa do incêndio. Bombeiros ainda farão a perícia do caso.
Últimas notícias
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Tornado atinge cidades no noroeste do estado do Rio Grande do Sul
Juiz determina prisão de réu após compra de imóvel em frente à sua casa
Casos recentes expõem padrões; AL aposta em nova ferramenta contra o feminicídio
Motociclista atropela médica e foge sem prestar socorro em Maceió
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
