População contém princípio de incêndio no prédio da UNCISAL nesta segunda (10)
Militares do Corpo de Bombeiros foram despachados para conter o incêndio, mas situação estava resolvida quando chegaram
Um princípio de incêndio no prédio da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), na rua Dr. Jorge de Lima, no Trapiche da Barra, em Maceió, foi registrado na tarde desta segunda-feira (10).
Após perceber uma fumaça preta saindo do prédio universitário, testemunhas teriam acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). O órgão despachou seis militares em duas viaturas para controlar a situação.
Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição relatou que a situação foi resolvida por populares, que teriam controlado o fogo com extintores de incêndio.
Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa do incêndio. Bombeiros ainda farão a perícia do caso.
Últimas notícias
Não votou? Veja como pagar a multa e regularizar sua situação eleitoral
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
