Educação divulga resultado de recursos de PSS Indígena
Os contratos são temporários e os aprovados atuarão nas 17 escolas indígenas
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta quinta-feira (13) o resultado dos recursos impostos por candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da educação indígena. A lista pode ser conferida nas páginas 15 e 16 do Diário Oficial do Estado (imprensaoficial.al.gov.br/diario-oficial) de hoje ou no site do Sigepro (sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/).
O processo seletivo contempla professores de Língua Portuguesa e Inglesa, Matemática, História, Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Química e Geografia que atuarão no ensino fundamental e médio, assim como professores da educação infantil e auxiliares.
Os contratos são temporários e os aprovados atuarão nas 17 escolas indígenas da rede estadual de ensino. A publicação do resultado final está prevista para o próximo dia o próximo dia 19.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
