Ronda do Bairro deverá ser implantada até março no Tabuleiro dos Martins
Equipe da Seprev está terminando o projeto
Após a implantação na orla de Maceió e nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes, o Tabuleiro dos Martins será a próxima região a ter o Programa Ronda no Bairro. A informação foi repassada pelo secretário de Estado de Prevenção à Violência, Kelmann Vieira, durante entrevista na tarde desta terça-feira (18) no programa Antena Tarde, da Rede Antena 7.
O chefe da pasta ressaltou que foi uma promessa de campanha do governador Renan Filho. "Estamos terminando o projeto e até março queremos levar o programa para essa região de Maceió e para a cidade de Arapiraca".
O também delegado da Polícia Civil (PC) apresentou números do programa no Benedito Bentes. "Foi uma redução de 80% nos assaltos a ônibus e 50% a transeuntes".
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
