Entretenimento

Luana Piovani responde ‘beijo’ de Tadeu Schmidt e bomba mais do que Pedro Scooby

É lógico que a web vibrou e não faltaram comentários sobre o “bate e e volta”

Por O Fuxico 18/01/2022 16h04
Luana Piovani responde ‘beijo’ de Tadeu Schmidt e bomba mais do que Pedro Scooby
Thadeu e Luana - Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt bateu um bolão em sua estreia no “BBB22”, na noite de segunda-feira, 17 de janeiro, principalmente ao mandar um recado, ao vivo, para Luana Piovani, o que deu o que falar nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. A atriz é ex-mulher do brother Pedro Scooby, um dos integrantes do grupo Camarote, e disse que não assiste ao programa. Tadeu, então, tirou sarro e mandou u beijo para ela.

“Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela”, disse ele.

Para surpresa geral, a atriz respondeu através das redes sociais. Ela contou que foram suas amigas que avisaram que ela foi citada por Tadeu na estreia do programa.

“Então, pessoal. Eu tava dormindo né?! A gente passou o dia bebendo e comendo e tal, e eu estou aqui com meu date. E aí… eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt, hahaha. Minhas amigas me contaram. Eu estou aqui dormindinha e chapadinha, mas eu recebi. E eu tô bombando, eu tô boba. Eu tô boba que eles falaram de mim lá no programa. Aí, Tadeu. Recebi o beijo, que gentil. Tô aqui devolvendo o beijo pra você, hahaha”, disse, bem debochada.

É lógico que a web vibrou e não faltaram comentários sobre o “bate e e volta”.