Luana Piovani responde ‘beijo’ de Tadeu Schmidt e bomba mais do que Pedro Scooby
É lógico que a web vibrou e não faltaram comentários sobre o “bate e e volta”
Tadeu Schmidt bateu um bolão em sua estreia no “BBB22”, na noite de segunda-feira, 17 de janeiro, principalmente ao mandar um recado, ao vivo, para Luana Piovani, o que deu o que falar nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. A atriz é ex-mulher do brother Pedro Scooby, um dos integrantes do grupo Camarote, e disse que não assiste ao programa. Tadeu, então, tirou sarro e mandou u beijo para ela.
“Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela”, disse ele.
Para surpresa geral, a atriz respondeu através das redes sociais. Ela contou que foram suas amigas que avisaram que ela foi citada por Tadeu na estreia do programa.
“Então, pessoal. Eu tava dormindo né?! A gente passou o dia bebendo e comendo e tal, e eu estou aqui com meu date. E aí… eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt, hahaha. Minhas amigas me contaram. Eu estou aqui dormindinha e chapadinha, mas eu recebi. E eu tô bombando, eu tô boba. Eu tô boba que eles falaram de mim lá no programa. Aí, Tadeu. Recebi o beijo, que gentil. Tô aqui devolvendo o beijo pra você, hahaha”, disse, bem debochada.
É lógico que a web vibrou e não faltaram comentários sobre o “bate e e volta”.
Últimas notícias
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço e presença de apoiadores
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
