Defesa Civil Maceió envia donativos para os municípios baianos
Mantimentos foram arrecadados em pontos disponibilizados pela Prefeitura de Maceió
A Defesa Civil de Maceió enviou, nessa segunda-feira (17), os donativos arrecadados em pontos disponibilizados pela Prefeitura de Maceió, para o Estado da Bahia. Desde dezembro que alguns municípios baianos estão convivendo com estragos causados pelas fortes chuvas na região.
Todas as doações devem ser entregues ao Corpo de Bombeiros da Bahia, responsável em direcionar os donativos para os municípios atingidos.
Durante o período da campanha de arrecadação, mais de três mil quilos de alimentos, materiais de limpeza e materiais de higiene pessoal foram recebidos, selecionados e encaminhados para o Estado.
De acordo com Eugênio Dantas, diretor social da Defesa Civil de Maceió, a entrega dos donativos foi importante e reforça o quanto a capital alagoana e seus moradores foram solidários.
“Para a Defesa Civil de Maceió Civil foi uma honra e uma felicidade muito grande em poder ajudar em um momento tão complicado para os municípios baianos que foram atingidos pelas fortes chuvas. Torcemos pela plena recuperação das famílias neste momento tão complicado para todos”, avalia.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
