Vídeo: dois homens invadem hotel e roubam recepcionista na Jatiúca
Imagens foram flagradas por uma câmera de segurança no local, criminosos renderam o funcionário com uma peixeira
A Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), investiga um assalto que ocorreu em um hotel no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió, na madrugada desta terça-feira (18).
Segundo imagens flagradas pela câmera de segurança na recepção do hotel, o recepcionista da estalagem foi rendido por dois homens que invadiram o local por volta das 03h da madrugada de ontem.
Ainda de acordo com as imagens da gravação, um dos criminosos estava armado com uma faca peixeira, sendo o responsável por manter o funcionário rendido. O outro invasor, responsável por saquear a recepção, roubou os objetos que estavam na mesa da vítima, além de também tirar uma aliança que estava no dedo do recepcionista.
A OPLIT investiga o caso e já está em posse das filmagens do crime, o paradeiro dos assaltantes ainda é desconhecido e o nome do hotel ou da vítima ainda não foram divulgados.
Confira as filmagens do ocorrido:
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
