Deputados alagoanos dizem que abriram mão do BBB22 para continuar trabalhando por AL
Cibele Moura e Paulo Dantas tentam chamar atenção de eleitorado virtual

Maior atração da TV brasileira, o Big Brother Brasil está movimentando a classe política em Alagoas. Alguns membros da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) usaram suas redes sociais para revelar que abriram mão de participar do reality show da Rede Globo. Tudo não passou de uma tentativa de chamar a atenção dos internautas às vésperas do período eleitoral.
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) fez duas publicações na sua conta do Instagram. Na primeira, ela se apresenta como “a deputada mais atuante de Alagoas” e uma jovem de 24 anos que tem uma vontade enorme de fazer do seu Estado “um lugar cada vez melhor para todos”. No segundo, ela explica o real motivo de não entrar no BBB22.
“Sabe por que eu não fui? É que eu já tinha um compromisso aqui fora com você! Desde que assumi o meu mandato, resolvi lutar por cada um dos alagoanos. Passar três meses confinada iria prejudicar um pouco essa missão, não acha? 2022 já começou. Eu abri mão do BBB. Vamos juntos lutar por uma Alagoas melhor”, concluiu a parlamentar pedindo “desculpas” à Boninho, diretor do reality.
Já o deputado Paulo Dantas (MDB), enfatizou que é “100% Alagoas”, seu slogan para uma possível candidatura ao Governo do Estado. Ele disse que não poderia ficar de fora, e que o seu “vídeo de apresentação ia ter que mostrar nosso estado inteiro, porque sou apaixonado pelos 102 municípios! O que achariam de um 100% Alagoas no BBB22?”, indagou a seus seguidores.
Os comentários em ambas as publicações foram favoráveis e provocaram risos dos seguidores, que demonstraram ter aprovado a jogada de marketing dos parlamentares. Por óbvio, o principal objetivo é atrair possíveis eleitores para o pleito que se aproxima. Cibele Moura já confirmou sua candidatura à reeleição. Já Paulo Dantas é cotado como um dos principais nomes do grupo situacionista para suceder Renan Filho (MDB) no Palácio República dos Palmares.
Resta saber se Moura e Dantas realmente se inscreveram para entrar na casa mais vigiada do Brasil.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
