NemVem doa mais de 320 quilos de materiais recicláveis e comemora sucesso da edição 2022
Réveillon vem se destacando como preferência alternativa e realiza ações de sustentabilidade durante a virada
Uma celebração marcada pelo reencontro e pelo recomeço: assim se deu a virada do ano para quem teve como destino o Reveillón NemVem 2022. O evento reuniu duas mil pessoas à beira-mar do Loteamento Pratagy, em Riacho Doce, e trouxe o protagonismo feminino de artistas como Marina Sena, Mc Tha, Naná Martins e do trio LoreB, Andréa Laís e Lari Gleiss ao palco para levantar o astral do público no local.
Além de um belo nascer do sol na Praia de Riacho Doce, a festa contou com o consagrado conceito de responsabilidade socioambiental voltado à preservação ecológica e ao legado local. Por mais um ano, o projeto de sustentabilidade social ‘Green Vibes’, idealizado pela organização do evento, colocou em prática o uso inteligente de recursos de funcionamento e ações de preservação da natureza.
Durante a festa, foram distribuídos copos ecológicos na entrada para diminuir o consumo de descartáveis e disponibilizadas bituqueiras e lixeiras sinalizadas com ‘lixo reciclável’ e ‘lixo comum’ para o descarte correto. Já na área de serviço do evento, havia uma estação de triagem em parceria com a Cooperativa dos Catadores da Vila Emater (Coopvila) e foram coletados mais de 320kg de lixo reciclável – dentre plásticos, papelão e vidro – que retornarão ao ciclo produtivo através do trabalho da cooperativa.
Enormes balanços e cenários divertidos para as fotografias também animaram o evento, que contou com mais de 100 colaboradores garantindo a logística e o bom funcionamento entre seguranças, bilheteria, bombeiros, atendentes, entre outros. “Estamos sempre evoluindo e buscando fazer o nosso melhor a cada edição. Trabalhamos incansavelmente para resolver em tempo hábil os desafios que surgiram. Agradecemos a todos que confiam em nós e no que entregamos. O NemVem é feito do público para o público e todo feedback é levado como aprendizagem para a próxima edição”, explica a produtora Layla Ferro.
Rodrigo Mecha fez questão de parabenizar a produção. “Foi o meu primeiro ano participando e eu não tenho do que reclamar! Vocês foram impecáveis e tem todo o meu respeito”, comenta a jovem através de uma publicação do Réveillon NemVem na rede social Instagram. Hugo Oliveira também se surpreendeu com o evento. “Eu me pergunto por que nunca tinha ido todos esses anos. É o melhor reveillón. Que venha 2023!”, declarou.
O público presente aproveitou mais de 9h de diversão com open bar de chope artesanal, vodka, cachaça e água, além de uma praça de alimentação com sete opções de food trucks, com destaque à culinária vegana e vegetariana. A festa teve o apoio da Alvorada Investimentos e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
