Após Centrais Já, Instituto de Identificação suspende atendimento em meio a aumento de casos de covid
Objetivo é evitar aglomeração na sede do órgão
Devido ao crescente número de casos de Covid-19 e outras síndromes gripais, a superintendência do Instituto de Identificação de Alagoas informou na manhã de hoje (21) que precisou suspender para a próxima semana o atendimento presencial na sede do órgão. A iniciativa foi tomada para preservar a saúde dos funcionários, colaboradores, familiares e a própria população assistida pelo Instituto.
De acordo com a chefia administrativa, todos os agendamentos do dia 24 ao 28 de janeiro foram remanejados para o período do dia 31 de janeiro ao dia 04 de fevereiro. Ou seja, as pessoas que tinham marcado atendimento para esses dias, deverão comparecer no mesmo horário e dia da semana seguinte.
Durante o período de fechamento da sede do Instituto, o órgão manterá o trabalho interno. Nos cinco dias de paralisação de atendimento à população, funcionará apenas os serviços essenciais, evitando assim aglomeração no prédio.
Um desses serviços será a solicitação da emissão da Certidão de Antecedentes Criminais on-line, mas conhecido como nada consta. Os interessados deverão encaminhar um e-mail para o endereço [email protected] para solicitação do referido documento.
Apenas o titular do RG poderá fazer a solicitação do documento e no e-mail deverá está anexado um arquivo da sua carteira de identidade (frente e verso), com os seguintes dados pessoais: número geral do RG, digito verificador (se houver), órgão e UF emissores, nome completo, filiação (nome de pai e mãe) e data de nascimento. O prazo para resposta são de 5 dias úteis.
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
