Após Centrais Já, Instituto de Identificação suspende atendimento em meio a aumento de casos de covid
Objetivo é evitar aglomeração na sede do órgão
Devido ao crescente número de casos de Covid-19 e outras síndromes gripais, a superintendência do Instituto de Identificação de Alagoas informou na manhã de hoje (21) que precisou suspender para a próxima semana o atendimento presencial na sede do órgão. A iniciativa foi tomada para preservar a saúde dos funcionários, colaboradores, familiares e a própria população assistida pelo Instituto.
De acordo com a chefia administrativa, todos os agendamentos do dia 24 ao 28 de janeiro foram remanejados para o período do dia 31 de janeiro ao dia 04 de fevereiro. Ou seja, as pessoas que tinham marcado atendimento para esses dias, deverão comparecer no mesmo horário e dia da semana seguinte.
Durante o período de fechamento da sede do Instituto, o órgão manterá o trabalho interno. Nos cinco dias de paralisação de atendimento à população, funcionará apenas os serviços essenciais, evitando assim aglomeração no prédio.
Um desses serviços será a solicitação da emissão da Certidão de Antecedentes Criminais on-line, mas conhecido como nada consta. Os interessados deverão encaminhar um e-mail para o endereço [email protected] para solicitação do referido documento.
Apenas o titular do RG poderá fazer a solicitação do documento e no e-mail deverá está anexado um arquivo da sua carteira de identidade (frente e verso), com os seguintes dados pessoais: número geral do RG, digito verificador (se houver), órgão e UF emissores, nome completo, filiação (nome de pai e mãe) e data de nascimento. O prazo para resposta são de 5 dias úteis.
Últimas notícias
Projeto Poste Limpo retira 8,5 toneladas de cabos inativos no Pontal da Barra
Teca Nelma reconhece trabalho de conselheiros tutelares durante sessão na Câmara de Maceió
Ato de vandalismo volta a afetar abastecimento de água em Colônia Leopoldina
Jovem atropelado enquanto ia a entrevista de emprego deixa UTI após quatro semanas no HGE
Mel Maia se pronuncia após morte da mãe; leia o comunicado na íntegra
Sefaz Alagoas conclui leilão com mais de 1.270 mercadorias arrematadas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
