Alagoas registra mais de 800 novos casos de Covid-19 em apenas 24h
Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (21) confirmou 847 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 248.397 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.403 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 3.377 estão em isolamento domiciliar. Outros 238.274 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 8.514 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.403 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.395 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.530 eram do sexo masculino e 2.865 do sexo feminino. Eram 2.820 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.575 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.
A vítima de Maceió era do sexo masculino, tinha 89 anos, sofria de doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era também do sexo masculino e tinha 91 anos. Ela era de Delmiro Gouveia, tinha Alzheimer e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
