Alagoas registra mais de 800 novos casos de Covid-19 em apenas 24h
Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (21) confirmou 847 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 248.397 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.403 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 3.377 estão em isolamento domiciliar. Outros 238.274 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 8.514 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.403 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.395 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.530 eram do sexo masculino e 2.865 do sexo feminino. Eram 2.820 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.575 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.
A vítima de Maceió era do sexo masculino, tinha 89 anos, sofria de doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era também do sexo masculino e tinha 91 anos. Ela era de Delmiro Gouveia, tinha Alzheimer e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas notícias
Ministra de Lula vem a Alagoas discutir impactos causados pela Braskem às marisqueiras

Lula vai à Rússia em maio e deve conversar com Putin sobre guerra na Ucrânia

Formação Continuada: Junqueiro investe em mais de 500 educadores em 2025

Estelionatário acusado de golpe milionário em construtoras de AL é preso em Sergipe

Aprendizagem na educação básica ainda não retomou níveis pré-pandemia

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
