Alagoas registra mais de 500 casos de Covid-19 em 24h
Foram registradas duas mortes pela doença em território alagoano
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça-feira (25) confirmou 536 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 251.724 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.411 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 4.904 estão em isolamento domiciliar. Outros 239.978 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 7.363 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.411 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.403 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.535 eram do sexo masculino e 2.868 do sexo feminino. Eram 2.824 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.579 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.
A vítima de Maceió era do sexo masculino, tinha 84 anos, era acometida por hipertensão arterial e diabetes e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era do sexo feminino e tinha 67 anos. Ela era de Igaci, tinha Lúpus e morreu no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Jovem é assassinado a tiros no último dia de Carnaval em Marechal Deodoro
Homem é morto a tiros durante bloco de Carnaval no Agreste de Alagoas
Polícia prende membro do CV responsável por desaparecimentos no Litoral Norte de AL
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
