'Se quiser fazer, faça bem feito', diz moradora sobre obra no Tabuleiro
Vazamento retornou após conserto da concessionária no local
O vazamento da Rua Claudio Cardoso, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió, voltou nesta semana, após as chuvas que atingiram a capital alagoana. A obra foi realizada pela Sanama, empresa privada que assumiu os serviços de água e esgoto na Região Metropolitana.
Entretanto, com o retorno do problema e o aumento no número de poças na região, os moradores do local ficaram extremamente insatisfeitos com o reparo realizado pela concessionária.
Em entrevista ao portal 7Segundos, a aposentada Isabel dos Santos, de 83 anos, reclamou bastante do serviço. "Se quiser fazer, faça bem feito. Pagamos e vemos essa imundice na porta de casa. Antes não era assim. Isso é uma porcaria".
A doméstica Rosângela da Silva, de 42 anos, concordou com Isabel, questionando o porquê da BRK Ambiental não ter feito logo um serviço bem feito, para que o problema não voltasse a ocorrer.
O 7Segundos entrou em contato com a BRK que encaminhou a seguinte nota:
"A BRK esclarece que a obra citada na matéria não foi executada pela empresa e sim pela Sanama, responsável pelo esgotamento sanitário na região. Sobre o vazamento de água, a BRK informa que a demanda foi incluída na escala de atendimento das equipes operacionais, que realizarão o diagnóstico da situação e os reparos necessários".
Últimas notícias
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Árvore cai durante chuva e interdita avenida em Maceió
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos, trânsito e transtornos no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
