'Se quiser fazer, faça bem feito', diz moradora sobre obra no Tabuleiro
Vazamento retornou após conserto da concessionária no local

O vazamento da Rua Claudio Cardoso, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió, voltou nesta semana, após as chuvas que atingiram a capital alagoana. A obra foi realizada pela Sanama, empresa privada que assumiu os serviços de água e esgoto na Região Metropolitana.
Entretanto, com o retorno do problema e o aumento no número de poças na região, os moradores do local ficaram extremamente insatisfeitos com o reparo realizado pela concessionária.
Em entrevista ao portal 7Segundos, a aposentada Isabel dos Santos, de 83 anos, reclamou bastante do serviço. "Se quiser fazer, faça bem feito. Pagamos e vemos essa imundice na porta de casa. Antes não era assim. Isso é uma porcaria".
A doméstica Rosângela da Silva, de 42 anos, concordou com Isabel, questionando o porquê da BRK Ambiental não ter feito logo um serviço bem feito, para que o problema não voltasse a ocorrer.
O 7Segundos entrou em contato com a BRK que encaminhou a seguinte nota:
"A BRK esclarece que a obra citada na matéria não foi executada pela empresa e sim pela Sanama, responsável pelo esgotamento sanitário na região. Sobre o vazamento de água, a BRK informa que a demanda foi incluída na escala de atendimento das equipes operacionais, que realizarão o diagnóstico da situação e os reparos necessários".
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
