Prefeito JHC entrega alvará à empresa LOG para gerar mais de mil empregos na capital
Empresa já faz serviços para outras como Magazine Luiza e Amazon
O prefeito de Maceió, JHC, entregou nesta terça-feira (01), o alvará para a construção de mais um empreendimento – a LOG Commercial Properties –, uma empresa voltada para a logística de propriedades. O prefeito esteve no local da construção, no bairro Cidade Universitária, e destacou a importância da instalação de empresas inovadoras, que proporcionem aos maceioenses mercado de trabalho e geração de renda.
“Viemos com uma grande notícia, que é geração de emprego. Mais de mil empregos vão estar aqui nessa área. A LOG é uma grande empresa no ramo de logística, e esse empreendimento será uma oportunidade muito importante, principalmente para a parte alta da nossa cidade. Isso só foi possível com a desburocratização, dando prioridade a projetos importantes, e eu agradeço por apostar na nossa cidade”, disse o prefeito.
A LOG tem sede em Belo Horizonte, atua em todas as regiões do Brasil, sendo 39 cidades e 18 estados, mais o Distrito Federal, e conta com mais de um milhão de metros locados. Em Maceió, a empresa vai gerar, durante a obra, mais de 350 empregos e na parte da operação serão gerados mais de 1.200 empregos para os maceioenses.
A obra deve iniciar em março e tem previsão para ser concluída entre oito a doze meses.
O gestor executivo de desenvolvimento imobiliário, Stefan Winters, explicou que o ponto chave para a instalação do empreendimento na capital, foi a abertura que o Município concedeu a empresa para sua instalação.
“Em todas as regiões do Brasil estamos em obra e até 2024 temos a meta de chegar a dois milhões de metros locados. O importante nessa parte da escolha de Maceió foi a abertura que tivemos na Prefeitura, que sempre deixou as portas abertas para nossa instalação”, destaca.
A empresa
A LOG Commercial Properties está presente no mercado há 13 anos e tornou-se uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões do Brasil. A empresa atua desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos, e tem a Magazine Luiza, Amazon e Americanas em sua carta de clientes.
Um dos grandes objetivos da companhia é oferecer uma operação integrada e completa para os clientes, através da busca de soluções inteligentes nas áreas de tecnologia e inovação. A cartela de clientes a se instalar nos galpões varia de acordo com o comércio em que está localizado, tendo como cliente principal o e-commerce.
Últimas notícias
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
