Enfermeiras iniciam campanha para ajudar mãe de trigêmeas no Hospital Universitário
A mãe das recém-nascidas se encontra desempregada e ainda cuida da própria irmã, que tem necessidades especiais
Enfermeiras do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) iniciaram uma campanha com o objetivo de arrecadar doações para uma mulher que deu à luz a trigêmeas nesta quarta-feira (02).
Enfermeiras e estudantes de enfermagem que acompanharam a gestação de Carla Cristiane, grávida de trigêmeas no HUPAA, iniciaram uma campanha nas redes para adquirir doações de fraldas e roupas para Larissa Carla, Catarina Cristina e Camila Vitória, as três gêmeas nascidas ontem.
A avó das crianças, conhecida como dona Cristina, disse que as bebês, que ainda estão no hospital para receber cuidados pós-natal, vão precisar especialmente de fraldas.
Além disso, a avó disse que a mãe das crianças se encontra sem emprego e, além das trigêmeas, a filha também ajuda nos cuidados da própria irmã, que possui necessidades especiais, enquanto dona Cristina está fora de casa trabalhando.
“Além de ajudar com a irmã, que é especial, vai ter mais três filhas para tomar conta, por que eu tenho que trabalhar”, disse a avó sobre as atividades da filha quando receber alta.
Cristina também diz que o pai das crianças, cujo a identidade não foi divulgada, não está ajudando na situação da família e supostamente só irá colaborar quando a paternidade for comprovada por um teste de DNA.
Para os interessados em doar para a família, que pede valores para comprar fraldas e roupas para as recém-nascidas, a avó das trigêmeas disponibilizou a chave PIX: 127.792.274.86