Enfermeiras iniciam campanha para ajudar mãe de trigêmeas no Hospital Universitário
A mãe das recém-nascidas se encontra desempregada e ainda cuida da própria irmã, que tem necessidades especiais
Enfermeiras do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) iniciaram uma campanha com o objetivo de arrecadar doações para uma mulher que deu à luz a trigêmeas nesta quarta-feira (02).
Enfermeiras e estudantes de enfermagem que acompanharam a gestação de Carla Cristiane, grávida de trigêmeas no HUPAA, iniciaram uma campanha nas redes para adquirir doações de fraldas e roupas para Larissa Carla, Catarina Cristina e Camila Vitória, as três gêmeas nascidas ontem.

A avó das crianças, conhecida como dona Cristina, disse que as bebês, que ainda estão no hospital para receber cuidados pós-natal, vão precisar especialmente de fraldas.
Além disso, a avó disse que a mãe das crianças se encontra sem emprego e, além das trigêmeas, a filha também ajuda nos cuidados da própria irmã, que possui necessidades especiais, enquanto dona Cristina está fora de casa trabalhando.
“Além de ajudar com a irmã, que é especial, vai ter mais três filhas para tomar conta, por que eu tenho que trabalhar”, disse a avó sobre as atividades da filha quando receber alta.
Cristina também diz que o pai das crianças, cujo a identidade não foi divulgada, não está ajudando na situação da família e supostamente só irá colaborar quando a paternidade for comprovada por um teste de DNA.
Para os interessados em doar para a família, que pede valores para comprar fraldas e roupas para as recém-nascidas, a avó das trigêmeas disponibilizou a chave PIX: 127.792.274.86
Últimas notícias
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
