Moradores do Jacintinho fecham Avenida Leste-Oeste e exigem obras na região
Segundo os moradores, a obra na bairreira foi prometida pela gestão há um ano

Na manhã desta segunda-feira (07), moradores do Jacintinho, em Maceió, fecharam a Avenida Leste-Oeste exigindo uma obra de contenção de barreira no bairro.
Segundo os moradores, a obra foi prometida pela gestão há um ano e até agora nada foi feito. O trânsito no local ficou parado.
Após negociações, uma faixa da avenida foi liberada.
Em nota, a Seminfra (Secretária Municipal de Infraestrutura), comunicou que esteve no local e que há um projeto voltado para comunidade.
"A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que esteve, na última sexta-feira (4), na região da Encosta do Loteamento Santa Casa, no Jacintinho, para levantar as necessidades da comunidade. O órgão informa, ainda, que já existe um projeto de infraestrutura em andamento para atender aos moradores. Uma reunião entre a Seminfra, líderes comunitários e moradores a região será agendada para apresentar a todos os detalhes do projeto."
Últimas notícias

Jovem é preso acusado de furtar veículo em Jacuípe

Cibele Moura destaca legado de Téo Vilela com entrega da Comenda Tavares Bastos

Vice-presidente representa AMA em homenagem a ex-governador Téo Vilela

Prefeitura do Passo de Camaragibe gasta R$ 450 mil para promover shows

Corridas de rua alteram trânsito da orla marítima de Maceió neste fim de semana

Polícia prende suspeito de estuprar idosa de 95 anos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
