Usuários com NIS final 1 podem atualizar cadastro até esta sexta-feira (11)
Os usuários que devem atualizar as informações são aqueles que fizeram o NIS ou atualizaram os dados até o dia 1 de janeiro de 2020
Os inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) Maceió com Número de Inscrição Social (NIS) terminado em 1 e que atualizaram o NIS até janeiro de 2020 têm até a próxima sexta-feira (11) para fazer o recadastramento em uma das unidades da Secretaria de Assistência Social (Semas).
Para atualizar o registro, os usuários podem comparecer à sede do CadÚnico, no bairro da Serraria; a um dos 16 Centros de Referência de Assistência Social (Cras); ou, ainda, ao Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa), que fica no Prado. O atendimento foi reduzido por medidas de segurança sanitária e ocorre das 8h às 13h.
Os usuários que devem atualizar as informações são aqueles que fizeram o NIS ou atualizaram os dados até o dia 1 de janeiro de 2020. Os beneficiários devem ir até uma dessas unidades seguindo o calendário de acordo com o final do seu NIS.

Segundo o coordenador do CadÚnico, Diogo Santos, os beneficiários com final de NIS de 2 a 9 não devem procurar os equipamentos da Semas antes do dia determinado no calendário de atualização, a fim de evitar aglomerações nas unidades e a transmissão de síndromes respiratórias. “De 14 de fevereiro a 11 de março, iniciaremos a atualização cadastral para os beneficiários com NIS final 2”, pontuou.
Confira a documentação necessária a seguir:
Documentação da família (cópias e originais)
• Comprovante de residência.
Dos adultos (cópias e originais)
• Carteira de Identidade;
• CPF;
• Título de Eleitor;
• Carteira de Trabalho;
• Contra-Cheque (principalmente, sendo Servidor Público);
• Certidão de Casamento ou Divórcio;
• Certidão de Óbito (do integrante falecido).
• Certidão de Nascimento;
• Cartão de Vacina (0 a 5 anos);
• Declaração da Escola (6 a 17 anos).
Das crianças e adolescentes (cópias e originais)
• Certidão de Nascimento;
• Cartão de Vacina (0 a 5 anos);
• Declaração da Escola (6 a 17 anos).
Locais de atendimentos
· Sede do Cadastro Único (Av. Menino Marcelo, S/N, Serraria. Entre o GBarbosa e a Drogasil). Telefones: (82) 3312-5924/98882-8257/98882-8212.
· Centro de Atendimento Socioassistencial (Travessa Calabar, 90, Prado. Praça da Faculdade). Telefone: (82) 3312-5928.
· Cras Área Lagunar (Rua Agnelo Barbosa, 527, Prado). Telefone: (82) 3312-5945.
· Cras Bebedouro (Rua Marquês de Abrantes, S/N, Bebedouro). Telefone: (82) 3312-5946.
· Cras Bela Vista (Rua Coronel Salustiano, 310, São Jorge). Telefone: (82) 3312-5947.
· Cras Bom Parto (Rua General Hermes, 1752, Bom Parto). Telefone: (82) 3312-5948.
· Cras Cacilda Sampaio (Rua das Flores, S/N, Ponta Grossa. Telefone: (82) 3312-5949.
· Cras Cidade Sorriso (Benedito Bentes II, 300, final da rua da Escola Santa Bárbara, Benedito Bentes). Telefone: (82) 3312-5950.
· Cras Clima Bom (Osman Loureiro, 242, lote 10, quadra C -1, Clima Bom). Telefone: (82) 3312-5951.
· Cras Denisson Menezes (Avenida empresário Nelson Oliveira Menezes, 1176, conjunto Graciliano Ramos, Cidade Universitária). Telefone: (82) 3312-5952.
· Cras Dom Adelmo Machado (Rua João Ulisses Marques, 112, Prado). Telefone: (82) 3312-5953.
· Cras Fernão Velho (Praça São José, 37, Fernão Velho). Telefone: (82) 3312-5954.
· Cras Pitanguinha: (Rua Cônego Tobias, S/N, Pitanguinha). Telefone: (82) 3312-5955.
· Cras Santos Dumont (Rua Roldão de Siqueira Fortes, 710, Santos Dumont) Telefone: (82) 3312-5957.
· CRAS Selma Bandeira (Conjunto Selma Bandeira, s/n, Benedito Bentes). Telefone: (82) 3312-5958
· Cras Sônia Sampaio (Rua Jarbas Andrade Cabral, 119 – COHAB – Jacintinho). Telefone: (82) 3312-5959.
· Cras Terezinha Normande (Rua José Jorge de M. Gonçalves, S/N, Conjunto José da Silva Peixoto, Jacintinho) Telefone: (82) 3312-5960.
· Cras Rio Novo (Rua da Areia, 11529, Rio Novo). Telefone: (82) 3312- 5956.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
