Oplit prende suspeito de praticar tentativa de furto contra loja de shopping
O suspeito acabou sendo levado para a Central de Flagrantes

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam nesta quarta-feira (09) um homem acusado da prática de tentativa de furto contra loja de um shopping, no bairro de Cruz das Almas.
Os policiais foram acionados pela coordenação do shopping e, ao se dirigirem ao local, foram recebidos pelo supervisor de segurança.
Ele informou que, após a tentativa de furto, os acusados teriam fugido num veículo Sandero, de cor prata, placa OHI-5601.
Buscas nos sistemas da polícia indicaram o endereço do proprietário do carro, que informou que aluga o veículo.
O homem que havia alugado o Sandero foi chamado à residência do proprietário e afirmou que estava com o carro fazia três meses, e que apenas pegou passageiros no shopping;
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento, no entanto desmentiram esta versão.
O suspeito acabou sendo levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de furto qualificado.
Últimas notícias

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto

Prefeitura Itinerante realiza mais de 600 atendimentos em Barra Grande

Paçocaína: homem é preso por vender droga no lugar de doce a policiais

Influencer surpreende ao abandonar vida de luxo para se tornar padre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
