Kassab acena a Lula e pode alterar rumos do palanque do PSD em Alagoas
Membros do partido no Estado já fizeram oposição ao ex-presidente

Os acenos do presidente do PSD, Gilberto Kassab, ao projeto de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), lideranças da legenda em ao menos nove estados têm se aproximado de palanques com o petista. Já em outros, como em Alagoas, as campanhas devem ser reformuladas.
Segundo levantamento do O Globo, os estados de Alagoas, Maranhão e o Rio Grande do Norte, são os únicos do Nordeste em que o PSD está tendo entrave nesta aproximação.
Isso porque, atuais membros da sigla fizeram ou fazem oposição a Lula e apoiam Bolsonaro.
Em Alagoas, por exemplo, Marx Beltrão se mostra ao lado do atual presidente participando de eventos quando ele vem ao Estado. Quem se mantêm neutros nos discursos são os deputados estaduais, Yvan Beltrão e Gilvan Barros Filho.
Se depender do apoio municipal na capital, o futuro também é incerto. Vereadores como José Márcio Filho, já disse em discurso que votou em Lula no passado. Já João Catunda, nunca entrou em debates de assuntos nacionais.
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
