Kassab acena a Lula e pode alterar rumos do palanque do PSD em Alagoas
Membros do partido no Estado já fizeram oposição ao ex-presidente

Os acenos do presidente do PSD, Gilberto Kassab, ao projeto de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), lideranças da legenda em ao menos nove estados têm se aproximado de palanques com o petista. Já em outros, como em Alagoas, as campanhas devem ser reformuladas.
Segundo levantamento do O Globo, os estados de Alagoas, Maranhão e o Rio Grande do Norte, são os únicos do Nordeste em que o PSD está tendo entrave nesta aproximação.
Isso porque, atuais membros da sigla fizeram ou fazem oposição a Lula e apoiam Bolsonaro.
Em Alagoas, por exemplo, Marx Beltrão se mostra ao lado do atual presidente participando de eventos quando ele vem ao Estado. Quem se mantêm neutros nos discursos são os deputados estaduais, Yvan Beltrão e Gilvan Barros Filho.
Se depender do apoio municipal na capital, o futuro também é incerto. Vereadores como José Márcio Filho, já disse em discurso que votou em Lula no passado. Já João Catunda, nunca entrou em debates de assuntos nacionais.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
