Kassab acena a Lula e pode alterar rumos do palanque do PSD em Alagoas
Membros do partido no Estado já fizeram oposição ao ex-presidente
Os acenos do presidente do PSD, Gilberto Kassab, ao projeto de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), lideranças da legenda em ao menos nove estados têm se aproximado de palanques com o petista. Já em outros, como em Alagoas, as campanhas devem ser reformuladas.
Segundo levantamento do O Globo, os estados de Alagoas, Maranhão e o Rio Grande do Norte, são os únicos do Nordeste em que o PSD está tendo entrave nesta aproximação.
Isso porque, atuais membros da sigla fizeram ou fazem oposição a Lula e apoiam Bolsonaro.
Em Alagoas, por exemplo, Marx Beltrão se mostra ao lado do atual presidente participando de eventos quando ele vem ao Estado. Quem se mantêm neutros nos discursos são os deputados estaduais, Yvan Beltrão e Gilvan Barros Filho.
Se depender do apoio municipal na capital, o futuro também é incerto. Vereadores como José Márcio Filho, já disse em discurso que votou em Lula no passado. Já João Catunda, nunca entrou em debates de assuntos nacionais.
Últimas notícias
Antonio e Nivaldo Albuquerque chegam à reta final da campanha com força consolidada em toda Alagoas
MPT em Alagoas atuará em regime de plantão para receber denúncias de assédio eleitoral
Renan cresce mais e vence em 1º turno, diz última pesquisa DataTrends
Campanha do 22 encerra mobilização com carreata e bloco em Jaraguá
PRF prende homem por embriaguez ao volante, em Tanque d’Arca
Concurso da Educação de Alagoas terá provas no dia 18 de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
