AL ultrapassa 275 mil casos de Covid-19 e se aproxima de 6.500 mortes
Nas últimas 24h foram contabilizados 664 novos registros da doença e sete óbitos
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta-feira (10) confirmou 664 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 275.113 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas sete mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.499 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 4.421 estão em isolamento domiciliar. Outros 263.618 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 7.906 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.499 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.491 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.573 eram do sexo masculino e 2.918 do sexo feminino. Eram 2.867 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.624 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quinta, mais sete mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e cinco do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram um homem de 61 anos e uma mulher de 74 anos. Já as vítimas do interior do Estado eram dois homens de 66 e 104 anos, além de três mulheres de 66, 74 e 80 anos.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
